Jovem é morto a tiros em Campo Mourão na véspera de Natal
O jovem Matheus Henrique Juvaneli de Souza, 24 anos, foi executado por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira (24), véspera de Natal, após uma discussão com outro homem em um bar. O crime aconteceu na rua João Mendes Pereira, esquina com a Rua Alfeu Xavier Padilha, no Jardim Bandeirantes.
Informações de testemunhas repassadas ao plantão da TRIBUNA indicam que a vítima teria discutido com o autor do crime e desferido um tapa em seu rosto. O homem então revidou com tiros. Pelo menos três disparos de arma de fogo foram feitos contra o jovem, que tombou morto no local.
O corpo de Matheus ficou caído sobre o asfalto. Conhecidos ainda tentaram reanimar o rapaz, que não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas nada pôde fazer. Polícia Militar e Civil estão no local, aguardando a Polícia Científica para liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM localizou cápsulas de pistola no local do crime. Segundo informações, o jovem já tinha passagens pela polícia. Moradores reclamaram à reportagem da TRIBUNA não terem sossego por causa do estabelecimento. Segundo eles, diariamente são ouvidos disparos de arma de fogo próximo ao local, além disso, motociclistas fazem manobras perigosas. O crime aconteceu no momento em que o bar tinha acabado de fechar.