Jovem é morto a tiros em tabacaria em Campo Mourão e outros dois ficam feridos

Campo Mourão registrou na madrugada deste domingo (14), o 14º homicídio do ano na cidade. A vítima foi o jovem Nathan Roberto Lourenço da Silva, 23 anos, morto a tiros em uma tabacaria, na Avenida Guilherme de Paula Xavier, centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar (PM), outros dois jovens que estavam no local, de 21 e 25 anos, também ficaram feridos. O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. O crime ocorreu por volta da 1h20 deste domingo.

Testemunhas informaram que o atirador chegou ao local vestindo roupas azuis, máscara preta, e boné. Foi direto em direção ao rapaz e, com uma arma em punhos, efetuou vários tiros.

Os disparos acabaram atingindo mais duas pessoas que estavam no estabelecimento. Um deles sofreu um ferimento no rosto, sendo socorrido e encaminhado ao hospital Pronto Socorro. O outro foi ferido no antebraço, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o assassinato, o autor fugiu a pé do local. A Polícia Militar quando chegou ao local encontrou a vítima morta e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. Buscas foram feitas nas proximidades, mas o autor do homicídio não foi encontrado.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Nathan Roberto Lourenço da Silva
Nathan Roberto Lourenço da Silva, 23 anos, morto a tiros em uma tabacaria