Jovem é morto e tem corpo carbonizado após cobrar dívida de 350 reais

Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Juranda durante o fim de semana. Um jovem de 20 anos, identificado apenas como José, mais conhecido como “Nego”, foi morto e teve o corpo carbonizado no interior de um veículo após cobrar uma dívida de R$ 350,00. Outra pessoa que estava com ele só não foi morta porque fugiu para o meio de uma mata. Segundo informações, “Nego” já tem passagens pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada sobre o crime enquanto fazia patrulhamento no centro da cidade. A equipe foi abordada por um senhor informando que seu amigo teria ido até a residência de outro homem, próxima a uma serraria na rua Carajá, área periférica da cidade. 

Ele disse que “Nego” tinha pedido carona a ele para ir até o local negociar uma dívida. Porém, ao chegar ao endereço, se desentendeu com o devedor após algum tempo de conversa, que sacou de uma arma e atirou contra o jovem. Ao perceber o que teria acontecido, o senhor que estava com “Nego” correu em direção a uma mata e em seguida acionou a PM.  

Com base nas informações, a equipe foi até local indicado, mas o veículo do denunciante não estava mais no endereço.  Sem seguida os policiais receberam uma ligação informando sobre um carro em chamas em uma plantação de milho a cerca de 100 metros da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo em chamas e no seu interior o corpo do jovem carbonizado. O fogo foi apagado com auxílio de um trator com um tanque de água da propriedade. O carro era um GM/Monza, veículo do homem que deu carona a “Nego”. 

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil de Ubiratã que investiga o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) de Campo Mourão. Agentes da perícia técnica de Cascavel também foram acionados e estiveram no local para coletar informações. Até o momento, o autor do crime não foi localizado.