Jovem é preso após ameaçar de morte própria mãe e irmãos
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos de idade neste sábado (11), em Peabiru, acusado de ameaçar de morte a própria mãe, de 40 anos, e seus dois irmãos menores.
A PM foi acionada pela própria vítima a comparecer em sua residência informando os fatos. No local, a mulher relatou que o filho a ameaçou de morte com um simulacro de pistola, que, em um primeiro momento, pensou se tratar de uma arma verdadeira.
Ela disse que o rapaz apontou a suposta arma para ela e seus dois filhos menores, dizendo que os matariam. Em seguida, escondeu a suposta arma e começou a dar socos no guarda-roupa, avançando contra seu irmão de 14 anos. Neste momento, para defender o filho menor, a mulher conseguiu segurar o filho maior e então a criança encontrou o simulacro escondido embaixo do guarda-roupa.
Segundo a vítima, durante as ameaças, a família acreditou que o simulacro fosse uma arma de fogo verdadeira. Ela disse que somente descobriu se tratar de uma arma de brinquedo quando conseguiu pegar o objeto. Diante das ameaças, o rapaz foi preso e encaminhado juntamente com o simulacro à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.