Jovem monitorado por tornozeleira volta a ser preso após agredir a própria mãe
Um jovem, de 26 anos, que estava preso na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste até o início deste mês e segue sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, voltou a ser detido por uma equipe da Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, na madrugada desta quarta-feira (19). A medida foi necessária após o rapaz agredir a própria mãe, de 49 anos, além de proferir ameaças verbais contra ela e o esposo.
Conforme as informações da vítima repassadas à PM, desde que o filho foi solto da penitenciária, passou a fazer uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas com frequência. Nessa madrugada, ele teria saído de casa e retornado por volta de 1 hora da manhã, bastante agressivo e alterado, segundo a mãe.
Ao ser repreendido pela mãe, o rapaz teria se exaltado, empurrando-a contra a parede. Nesse momento, o marido dela tentou evitar que ela continuasse sendo agredida. Exaltado, o autor começou a proferir diversas ameaças, como ‘você vai morrer, vou bater em você, vou te dar um soco nessa cara’, além de diversos xingamentos.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão da PM, apresentando certa resistência, dizendo que ‘não iria preso’ e alegando que ‘não fez nada’. Após ser contido, o rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.