Jovem sofre tentativa de homicídio enquanto seguia de moto ao trabalho
A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio por volta das 22h45 dessa quarta-feira (5), em Campo Mourão. A vítima, um jovem de 28 anos de idade, seguia com sua motocicleta, uma Honda Biz, ao trabalho, em um frigorífico às margens da Estrada Boiadeira (BR-487) quando sofreu o atentado.
A reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que ele seguia pela via quando foi surpreendido por um motorista de um veículo VW/Gol, que emparelhou o carro ao lado da motocicleta, efetuando disparos em sua direção. Para não ser atingido, o rapaz então pulou da moto em movimento. Ela caiu na rodovia, sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Após efetuar os disparos o condutor do Gol fugiu pela BR-487, no sentido a São Geraldo. A vítima andou pela rodovia por alguns metros e conseguiu uma carona até Campo Mourão. Ele foi deixado por uma mulher na rua Amilton Rodrigues Prado, no Lar Paraná, de onde acionou equipes policiais.
A Polícia Militar chegou ao local, colheu informações e acionou o Samu, que encaminhou a vítima para a Central Hospital para atendimento médico. Ele não foi atingido por nenhum tiro. A polícia fez patrulhamento pelas proximidades, mas o autor do crime não foi localizado.

