Jovem tem programa sexual frustrado e ameaça travesti com garrucha; ele acabou preso

Inconformado com um programa sexual frustrado com uma travesti em Campo Mourão, um jovem de 22 anos partiu para violência e a ameaçou com uma garrucha. O resultado não poderia ser outro, o indivíduo acabou preso pela Polícia Militar (PM). 

A situação foi registrada por volta das 21h30 dessa quarta-feira (3), na rua Peabiru, área central da cidade. A polícia recebeu uma denúncia de que um rapaz estaria ameaçando uma travesti com uma arma de fogo nas proximidades de um posto de combustíveis, na saída para o jardim Lar Paraná. 

Com base nas informações, uma equipe realizou patrulhamento no local e conseguiu encontrar o rapaz.  Ele ainda tentou fugir, mas foi abordado, logo após dispensar uma garrucha embaixo de um caminhão estacionado no local. 

Aos policiais, o acusado relatou que teria ameaçado a travesti porque teria contratado um programa sexual e pago adiantado R$ 50,00. Porém a travesti não teria cumprido com o acordo e não fez o programa. 

Diante da situação, o jovem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Foi verificado pelos policiais que a arma apreendida não possui capacidade de disparos. A vítima das ameaças, a travesti, não foi localizada pela PM durante a ocorrência.