Jovem tenta intimidar moradores com arma de fogo e acaba preso pela PM

Um jovem de 25 anos de idade acabou preso na noite desta sexta-feira (21) em Campo Mourão, após intimidar algumas pessoas com uma arma de fogo. Era por volta das 23 horas quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens em um veículo Dodge Journey tinham passado por um posto de combustíveis, na entrada do Jd. Lar Paraná, e que o condutor havia apresentado um revólver para algumas pessoas, com o objetivo de intimidá-las.

A equipe então deslocou até o endereço, mas ninguém foi localizado. No entanto, momentos depois, em patrulhamento pela Avenida Paraná, foi avistado o veículo estacionado no pátio de uma boate. Com base nas características do carro, os policiais realizaram a abordagem. 

Em um determinado momento foi avistado um rapaz retirando um revólver da sua cintura e colocando sobre uma mesa, onde havia mais um homem. O rapaz que estava com a arma de fogo foi preso. Ele estava bastante alterado no momento da prisão, aparentando estar sob efeito de álcool. 

Após ser detido, ele foi encaminhado, juntamente com o revólver, calibre 38 apreendido, até a delegacia de Campo Mourão. Aos policiais o jovem disse que havia pago R$ 2 mil pela arma. Também disse que estava armado porque recentemente havia recebido ameaças.