Ladrões estouram porta de mercado com carro para furtar e deixam mais de R$ 10 mil em prejuízos
Um método criminoso audacioso utilizado por ladrões em grandes centros, de arrebentar a porta de estabelecimentos com carros, foi utilizado na madrugada desta sexta-feira (12), em Campo Mourão para invadir o mercado JK, deixando mais de R$ 10 mil em prejuízo ao proprietário. É a segunda vez que a empresa é alvo de ladrões em menos de dois meses. Recentemente bandidos armados invadiram o estabelecimento no momento do fechamento, renderam os funcionários, e praticaram o roubo.
Desta vez, os ladrões utilizaram um veículo Fiat Uno para estourar uma grande porta de blindex de acesso ao mercado na Avenida Armelindo Trombini, no Jardim Albuquerque, próximo ao Ginásio JK, para furtar o estabelecimento. Do local, eles levaram duas caixas de sorvete, pacotes de biscoitos e cereais.
Câmeras de segurança do mercado registraram o momento exato em que os criminosos chegam com o veículo e o motorista dá marcha ré atingindo a porta de blindex, que ficou destruída. Estilhaços ficaram espalhados por toda parte.
Em seguida um dos ladrões desceu do carro e furtou as mercadorias. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e orientou os proprietários sobre os procedimentos. Na manhã de hoje, o veículo usado na ação criminosa foi localizado. A reportagem da TRIBUNA foi ao local.