Mãe de alunas é acusada de ameaçar diretora de escola com faca em Campo Mourão
Uma mulher, de 29 anos de idade, acabou detida pela Polícia Militar (PM) no final da tarde dessa quinta-feira (25), em Campo Mourão, acusada de ameaçar, com uma faca, a diretora da escola em que as filhas estudam, no Jardim Batel.
Uma equipe da PM foi acionada pela própria vítima. Quando a polícia chegou ao local, a diretora relatou que a acusada entrou na escola, exigindo falar com as duas filhas, que estudam no estabelecimento de ensino. Segundo a diretora, a mulher apareceu com uma faca e entrou na escola, ameaçando-a com palavras e gestos, segurando o objeto, com aproximadamente 30 centímetros de lâmina. Diante disso, a solicitante acionou o Conselho Tutelar e a PM.
Em contato com a acusada, os policiais a questionaram sobre o fato. A mulher se mostrou arrependida, dizendo que foi um ‘erro’ entrar na escola com a arma branca e discutir com a diretora. Em seguida, a polícia ofereceu atendimento médico às envolvidas.
Também compareceu à instituição uma conselheira, que ficou responsável pelas crianças. Posteriormente, a acusada e a vítima foram encaminhadas, juntamente com a faca apreendida, à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.