Mãe denuncia próprio filho por agredir e manter esposa em cárcere privado
Uma mãe, não tendo outra alternativa, denunciou o próprio filho, de 25 anos, por agredir a esposa, também de 25, e manter a vítima em cárcere privado. A ocorrência foi registrada na cidade de Luziana, no Conjunto Esperança II.
✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA noWhatsApp
Após a denúncia, uma equipe foi até o endereço, encontrando o acusado. Ao ser questionado, ele negou qualquer tipo de agressão. No entanto, em contato com a mulher, ela entregou o agressor à polícia.
Relatou que seu companheiro a agrediu por um suposto caso extraconjugal há cerca de 10 anos. A mulher levou socos, tapas na cabeça, chutes nas pernas e ainda sofreu tentativa de estrangulamento.
O homem também ameaçou ela de morte, utilizando uma faca. A vítima informou que seu companheiro impediu que saísse de casa. Como não tem telefone celular, não tinha condições de pedir ajuda da polícia.
A vítima disse também que frequentemente vem sofrendo violência doméstica por parte do companheiro, mas sempre tinha medo de denunciar. Porém, devido a gravidade do caso, agora resolveu representar contra o agressor.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.