Mãe denúncia próprio filho que acaba preso após ameaças
Desesperada, uma mãe teve de tomar uma atitude extrema ao denunciar o próprio filho, de 23 anos, à Polícia Militar (PM), após ser ameaçada e xingada pelo indivíduo. O jovem acabou preso pelo crime.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência da PM, a mulher primeiro procurou ajuda em um posto de saúde da cidade. Tanto que a polícia foi acionada por um enfermeiro da unidade, relatando o caso.
A informação era de que uma mulher estava no local pedindo ajuda, pois seu filho estava violento e agressivo dentro de casa. A vítima disse ao enfermeiro que após ameaças verbais, decidiu então sair da residência.
Com as informações, uma equipe da PM compareceu até o posto de saúde onde conversou com a mulher. Ela relatou que seu filho constantemente demonstra comportamento agressivo em casa e que nessa terça-feira (21), novamente passou a xingá-la com vários palavrões de baixo calão.
Ainda segundo a vítima, ela não consegue nem mesmo argumentar contra o filho, que a faz se calar diante de ameaças. Com receio de que algo pior pudesse acontecer, então decidiu procurar ajuda no posto de saúde. Aos policiais, a vítima reforçou a denúncia dos abusos sofridos e que queria representar contra o acusado.
Diante da situação, a equipe deslocou até a residência da mulher, encontrando o agressor no quarto. Ele foi preso e algemado, sendo encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia de Polícia Civil de Peabiru.