Mãe é presa ao tentar passar drogas ao próprio filho na cadeia de Engenheiro Beltrão
A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu na manhã desta quarta-feira (20) uma mulher de 58 anos após ela tentar passar maconha ao próprio filho, que está preso na cadeia pública da cidade. Sua identidade não foi divulgada pela polícia.
De acordo como investigador da Polícia Civil, Clodoaldo da Silva, a mulher foi presa no momento da visita. Silva informou que a polícia recebeu informações de que nesta quarta-feira uma das visitas estaria levando uma certa quantidade de maconha para o interior da cadeia.
“Aguardamos a pessoa chegar, fizemos a revista nas coisas dela e ainda não estava com as drogas dentro das bolsas. Quando ela foi para a revista pessoal retornou para as bolsas dizendo que iria arrumar algumas coisas e percebemos que ela deixou algo”, informou o policial.
Como já tinha as informações, o investigador então fez uma verificação na bolsa da mulher, encontrando uma quantia em maconha e um aparelho celular, que seriam entregues pela acusada ao próprio filho.
Ao ser flagrada cometendo o crime, ela confessou aos policiais que a droga era para o filho, e que receberia a quantia de R$ 200,00 pelo serviço. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Seu filho também foi responsabilizado.