Mamborê: Ladrões fazem agricultor refém em propriedade rural e roubam caminhonete

Bandidos fizeram um agricultor (ele não teve a identidade divulgada) refém em sua chácara, na comunidade do Guarani, pertencente ao município de Mamborê, na noite dessa quarta-feira (12), roubando sua caminhonete, uma Fiat Toro, entre outros objetos.

Os ladrões chegaram à propriedade da vítima pedindo água supostamente para colocar no radiador do veículo que eles estavam. Ao sair do interior da casa para atender o pedido, o dono da propriedade acabou rendido.

Inicialmente, os criminosos exigiram a ele a quantia de R$ 100 mil, alegando que estavam com seus filhos feitos reféns, em Mamborê. Como a vítima disse que não tinha o dinheiro, os bandidos roubaram uma Fiat Toro que estava na garagem, entre outros pertences.

Eles fugiram do local em seguida deixando a vítima amarrada e amordaçada. Somente algum tempo depois da ação criminosa o homem conseguiu se soltar, acionando a Polícia Militar de Mamborê.

Uma equipe esteve no local. Com base em características repassadas, os policiais fizeram buscas pelo município, mas não conseguiram encontrar os autores e nem mesmo a caminhonete levada. Os filhos do homem estavam bem. Ao contrário do que disseram os criminosos, eles não foram feitos reféns.