Morador com problemas mentais incendeia própria casa e sai nu pela rua
Um homem, morador da cidade Engenheiro Beltrão, incendiou a própria casa, no conjunto Paulo Grandi, em Engenheiro Beltrão e saiu nu pelas ruas do bairro em seguida nesse sábado (25), após um surto psicótico.
Momentos antes ele já havia saído nu em via. No entanto, foi pego por uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e levado ao hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. No entanto, ao retornar à residência, que pertence à sua mãe, ficou nu outra vez, quebrou toda mobília e ateou fogo na casa. Em seguida deixou o imóvel pelado, andando pelas ruas do bairro. As informações são do “Enfoque Regional”.
O imóvel ficou completamente destruído. Segundo a Assistência Social, o morador já esteve internado em uma clínica psiquiátrica. O município já informou que providenciará novamente o internamento, pois o homem causa vários transtornos aos moradores do bairro.
Após provocar o incêndio e sair sem roupas na rua, a Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para a delegacia. No entanto, por sofrer distúrbio mental, não poderá ficar detido. Mesmo assim permanece na delegacia durante este fim de semana até ser encaminhado a uma clínica para tratamento, o que deve ocorrer ainda nesta segunda ou terça-feira.