Morador de rua é preso após agredir garçom e quebrar dedo da vítima em Campo Mourão
Há algum tempo, moradores em situação de rua vêm causando problemas e gerando transtornos à população em Campo Mourão, principalmente aos proprietários de estabelecimentos comerciais. Na noite dessa segunda-feira (14), uma nova ocorrência neste sentido foi registrada pela Polícia Militar (PM) após um morador de rua agredir o garçom de uma lanchonete na área central da cidade. A vítima teve um dedo quebrado. O agressor, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso.
Uma equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu o dono do comércio. Ele informou que um morador de rua foi pedir comida e, ao ser atendido, não gostou do alimento que recebeu e agrediu um de seus funcionários, um jovem de 21 anos. O rapaz teve um dedo fraturado. Os policiais identificaram o autor. Mas, ao ser abordado, desacatou a ordem da equipe policial, proferindo palavrões de baixo calão.
Foi necessário o uso da força para conter o autor e encaminhá-lo para a delegacia. No trajeto, o homem chutava o compartimento e negava informar o seu nome. A vítima procurou atendimento médico, tendo em vista a gravidade do ferimento.
Na delegacia, por diversas vezes foi perguntado o nome do detido, mas ele disse que não informaria sua verdadeira identidade, dificultando sua qualificação. As equipes tiveram que realizar diversas consultas para conseguir a sua identificação.