Moradores de Campo Mourão se envolvem em grave acidente na BR-376. Uma mulher morreu
Um gravíssimo acidente na manhã desta quinta-feira (22), na rodovia BR-376, em Ponta Grossa, deixou dois moradores da cidade de Campo Mourão feridos e uma pessoa morta. Entre as vítimas está uma criança de 10 anos. Uma mulher, de aproximadamente 34 anos, não resistiu aos ferimentos, morrendo. A TRIBUNA tenta confirmar a identidade das vítimas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a colisão envolveu o carro das vítimas (modelo não confirmado) e um caminhão tanque carregado com piche. Com o impacto o carro ficou completamente destruído.
O caminhão tombou, derramando piche sobre a criança, que sofreu queimaduras graves pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Materno-Infantil de Ponta Grossa.
O motorista do caminhão, identificado como Alexandre de Jesus Nogueira, de 51 anos, perdeu o controle da direção do veículo após uma suposta falha mecânica, causando o acidente. Ele seguia de Curitiba a Ponta Grossa, onde deixaria o carregamento de piche.
O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necropsia. A Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito para apurar o acidente.