Moto com sinal identificador adulterado é apreendida e homem detido pela PM

Uma moto Honda CG150 Titan com adulteração de sinal identificador foi apreendida pela Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira (12), no Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. O proprietário, um homem de 28 anos, foi preso.

Segundo as informações da PM, a equipe estava em patrulhamento quando avistou a moto estacionada em via pública. Como no local havia pouca iluminação e a região é conhecida pelo crescente número de crimes de furto desse tipo de veículo, os policiais resolveram se aproximar para fazer a abordagem.

O veículo também apresentava algumas avarias, como diferença de coloração e peças divergentes do padrão. Durante buscas na motocicleta, a polícia verificou que o chassi estava parcialmente suprimido. Em consulta via sistema Sesp Intranet, também foi observado que o verdadeiro emplacamento da moto de registro seria diferente do padrão Mercosul.

No momento em que a PM estava fazendo as buscas no veículo, o proprietário chegou ao local. Ele informou que adquiriu o veículo há aproximadamente seis meses, no valor de cerca de R$ 2.500,00. Diante da constatação de adulteração de sinal identificador do veículo, a equipe policial deu voz de prisão ao homem e o encaminhou, junto com a moto, à delegacia de Polícia Civil.