Motorista bêbado e sem habilitação provoca acidente e acaba preso em Campo Mourão
O motorista de um carro, sob efeito de álcool, provocou um acidente na Avenida João Bento, área central de Campo Mourão, durante o fim de semana e acabou preso pela Polícia Militar (PM).
Além de embriagado, o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o seu carro ainda estava com a documentação toda irregular. Ele acabou preso pelos policiais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a PM, após acidente de trânsito, o condutor de um dos veículos envolvidos foi abordado pelos militares após perceberem que ele apresentava sinais de embriagues como: fala desconexa, odor etílico e andar cambaleante.
O mesmo foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou 1,01mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia e o veículo recolhido ao pátio da Ciretran. Não houve feridos no acidente.
Outro caso
Já na Avenida Prefeito Antônio Teodoro de Oliveira, no jardim Santa Cruz, outro acidente envolvendo motorista embriagado foi registrado pela PM. Uma equipe deslocou até o endereço para verificar uma colisão frontal, sem vítimas. No entanto, o proprietário de um dos carros, um veículo VW Gol, disse que o causador da colisão estaria bêbado.
No local, a vítima relatou que seu Gol estava estacionado corretamente na Avenida, quando o condutor de um Ford Del Rey acessou a via em alta velocidade, colidindo contra seu carro.
Após a batida, o causador do acidente ainda teria tentado fugir do local com o veículo. Porém foi contido por populares. No entanto, momentos depois conseguiu fugir a pé, deixando o Del Rey para trás. No interior do veículo, a PM encontrou uma carteira com os documentos do condutor.