Motorista embriagado e sem CNH é preso após bater em veículos estacionados
Um homem de 41 anos de idade, condutor de um veículo VW Santana Quantum, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 22h30 dessa terça-feira (25) na área central de Barbosa Ferraz após colidir em dois veículos estacionados na via pública. A polícia constatou ainda que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem de 30 anos, proprietário de uma motocicleta Honda NXR Bros, denunciando que o condutor do Santana Quantum havia colidido em sua moto e um Jeep Cherokee estacionados.
No local, a PM foi informada de que o acusado estava trafegando pela Rua Rio Grande do Sul, sentido à cidade de Fênix, e em frente a um bar, invadiu o acostamento da via, colidindo contra a moto e o Jeep, causando danos em ambos os veículos.
O motorista do Santana Quantum permaneceu no local após a colisão. Ao ser questionado se teria feito o uso de bebida alcoólica, ele afirmou que consumiu algumas latas de cerveja.
O acusado aceitou fazer o teste do etilômetro, sendo constatado o resultado de 0.69mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de embriaguez ao volante.
Diante dos fatos, o causador do acidente recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade. O carro dele foi deixado no local, não sendo possível o recolhimento por falta de espaço no pátio da Ciretran.