Motorista embriagado e sem habilitação é preso em Campo Mourão

Um homem de 42 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) na área central de Campo Mourão pelo crime de embriaguez ao volante. O condutor também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo dele, um Chevrolet Corsa, ainda tinha débitos de documentação.

A PM recebeu informações de que um veículo estava transitando em zigue-zague próximo ao estádio municipal Roberto Brzezinski, sendo que o condutor estava aparentemente embriagado.

Em patrulhamento, a equipe policial encontrou o automóvel, que foi abordado. Quando o motorista desceu do carro, os policiais já perceberam sinais visíveis de embriaguez, como falta de equilíbrio, olhos vermelhos, falante e odor etílico. Ao ser questionado, ele confirmou que havia ingerido dois copos de conhaque.

Em verificação à documentação pessoal do indivíduo, foi constatado que ele não possuía CNH e também que o veículo apresentava débitos junto ao Detran. Diante dos sinais de embriaguez, foi realizado o teste do etilômetro, que apontou 0,89 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O indivíduo recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já o veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran.