Motorista sem CNH é preso após causar dois acidentes e tentar fugir
O motorista de um GM Celta, de 40 anos, que não portava Carteira de Habilitação, foi preso na noite desta terça-feira (10), em Campo Mourão, após causar dois acidentes em pontos de diferentes da cidade. Ele ainda estava com a esposa, de 33 anos e duas filhas, de 8 e 11 anos. A criança mais nova ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 19 horas, no cruzamento da Avenida Guilherme de Paula Xavier, com a Rua São Paulo. O motorista do Celta, de cor preta, invadiu a preferencial e atingiu um Fiat Uno, com placas de Peabiru, que trafegava pela avenida. No Fiat havia um casal com uma criança na cadeirinha e o motorista sofreu ferimentos.
Assustado com a colisão, o motorista do Celta fugiu do local em alta velocidade pela avenida sentido Coamo. Ele foi seguido por populares e ao chegar no semáforo da PR 158 (em frente ao Paraná Família), ele entrou na contramão e atingiu um Renault Sandero, que trafegava pela rodovia. O Celta foi parar sobre o canteiro e o motorista tentou fugir a pé, deixando a esposa no carro e as duas filhas, uma delas ferida. Ele, porém, foi contido por populares até a chegada da polícia.
Abalado emocionalmente, o homem ainda tentou resistir à prisão, mas foi encaminhado para a delegacia. O teste do etilômetro não detectou bebida alcoólica e o motivo da fuga seria por não portar CNH. O motorista do Sandero não se feriu. Os veículos tiveram danos de grande monta.