Motorista bêbado e sem habilitação atropela e fere várias pessoas
Uma situação no mínimo inusitada foi registrada no meio policial na cidade de Campina da Lagoa, distante 98 km de Campo Mourão, durante a Virada de Ano Novo – madrugada desse domingo, 1º de janeiro. Um homem, condutor de um VW Fox, atropelou e feriu várias pessoas que participavam das comemorações da chegada do novo ano em via pública. O detalhe é que o motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda estava bêbado.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, encaminhado à imprensa, pela Polícia Militar (PM), o atropelamento foi registrado na Avenida JK, próximo ao cruzamento com a rua José Maria Pereira, área central da cidade.
A PM foi e várias e ambulâncias foram acionadas para prestarem socorro aos feridos. Conforme relataram as próprias vítimas, o motorista do Fox entrou em alta velocidade pela via, atingindo as pessoas que se encontravam no local.
Várias das vítimas sofreram escoriações nas pernas, braços e rosto. Com as informações sobre o causador do atropelamento, a PM foi até a casa dele. Aos policiais, o rapaz contou que arrancou com seu veículo porque estava sendo agredido por várias pessoas.
Após parar próximo à sua residência, ele relatou que alguém que estava no local, saiu com o veículo, não sabendo informar se seria algum conhecido seu. Como apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste de etilômetro, confirmando 0,64 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Pelo sistema Sesp/Intranet foi constatado também que o mesmo não tinha CNH. Portanto não poderia estar dirigindo. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campinada Lagoa para os procedimentos cabíveis.