Motorista sofre suposta tentativa de latrocínio no anel viário de Campo Mourão

O motorista de um carro, um homem de aproximadamente 40 anos, foi vítima de um suposto latrocínio na noite dessa segunda-feira (12), na rodovia PR-158, no anel viário, em Campo Mourão. Ele foi atingido por vários tiros pelos bandidos. O mesmo não portava documentos.

Conforme apurado pelo plantão da TRIBUNA, o crime ocorreu próximo ao acesso à Vila Guarujá. Os bandidos alvejaram a vítima com pelo menos seis tiros e a deixaram ferida no local, sem levar seu automóvel. Outro motorista que passava pela rodovia viu o homem caído ao lado do carro e acionou o socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram os primeiros atendimentos ao homem no local. Em seguida ele foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Apesar dos ferimentos a vítima estava consciente no momento da chegada dos socorristas.

O homem informou à polícia que teve o carro ‘fechado’ pelos bandidos, que logo em seguida efetuaram diversos disparos. A Polícia Militar (PM) fez buscas pelos criminosos, mas eles não foram localizados. Seu estado de saúde é considerado grave.