Mulher aciona PM após ser ameaçada por ex-companheiro; arma de fogo é apreendida

Uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (17), por volta das 13h50, após ser ameaçada pelo ex-companheiro, de 38 anos, no Jardim Veneza, em Campo Mourão. Segundo o relato da vítima, eles haviam combinado que ela retiraria seus pertences da residência, porém, ao chegar no local, o homem, que estava com outra pessoa, passou a ameaçá-la, exigindo que ela deixasse o imóvel imediatamente, caso contrário, haveria consequências.

Ao perceber que a vítima estava ligando para a polícia, o autor fugiu do local. Durante o atendimento, a mulher informou que seu ex-companheiro possuía uma arma de fogo. Com a autorização da vítima, que ainda residia no endereço, os policiais realizaram buscas no quarto do homem, onde encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus e 10 munições, sendo uma de fabricação nacional e nove importadas.

A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à delegacia. A vítima, que recentemente passou por um procedimento abortivo e precisa de repouso, relatou que sua condição não foi respeitada pelo agressor. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.