Mulher com histórico no tráfico é presa com drogas em Campo Mourão

Uma mulher de 33 anos, que segundo a Polícia tem histórico no tráfico desde 2009, foi presa na noite desta sexta-feira (10), na casa dela, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. Na residência a PM encontrou 226 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 500,00.

Ao verificar informações recebidas pelo disque denúncias, policias da Rotam foram até o imóvel onde havia várias pessoas na frente, mesmo com o decreto que determina toque de recolher após as 22 horas. Segundo o comandante da Rotam, subtenente J. Silva, todos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. 

A mulher negou que houvesse tráfico, mas consentiu que a PM entrasse no imóvel. “Quando entramos já vimos vestígios em cima da pia da cozinha, onde também havia uma polchete com uma bucha de cocaína, tabletes de maconha e uma quantia em dinheiro”, relatou o policial. 

A dona da casa, então, admitiu o tráfico. “Temos informações que ela trafica desde 2009, inclusive pratica o tráfico na frente dos filhos”, acrescentou J. Silva. O policial reforçou o que já disse em outra ocasião. “Vários usuários tiveram acesso a essa ajuda emergencial liberada pelo governo federal, mas em vez de usar para ajudar seus familiares, estão deixando esse dinheiro nas bocas de fumo”, lamentou.