Mulher denuncia ex-companheiro de violência sexual em Araruna
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado pela ex-namorada por violência sexual. O abuso teria ocorrido na casa da vítima, na cidade de Araruna, ainda na noite de terça-feira. Porém a vítima só procurou a Polícia Militar para denunciar o caso nessa quarta-feira (20).
A mulher ligou à PM, que deslocou uma equipe à sua casa. No local, relatou que seu ex-namorado teria a violentado sexualmente em sua residência na tarde de terça-feira. O crime teria ocorrido por volta das 14 horas, mas o homem ficou na casa até por volta das 23 horas. Segundo relatos da vítima, o acusado foi ao local para tratar de ‘assuntos particulares’ com ela.
Após uma conversa, ambos teriam iniciado uma relação sexual, momento em que o homem passou a ficar agressivo xingando a mulher. Segundo ela, o mesmo dizia: “já que você quer ser uma (p…) eu vou te tratar como uma”.
Neste momento a mulher teria então pedido ao ex que parasse com o ato. Porém ele continuou mesmo contra a vontade da vítima, machucando suas partes íntimas. Após o ato, o acusado ainda permaneceu na residência da mulher, onde dormiu por algumas horas, deixando o local em seguida.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos judiciários a serem adotados contra o acusado.