Mulher é acusada de ameaça por ciúmes da ex-namorada adolescente na região
Uma mulher, de 27 anos, foi presa por uma equipe da Polícia Militar (PM), no centro de Mamborê, no final da noite dessa quinta-feira (16), após invadir uma residência e ser acusada de ameaçar e tentar agredir três pessoas, sendo dois homens, de 22 e 50 anos, e uma adolescente, de 17, com a qual teria terminado um relacionamento há pouco tempo. O caso foi confirmado por uma testemunha, de 31 anos, que também estava no local no momento dos fatos.
Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, deparou-se com a acusada em frente à residência discutindo com as vítimas. As pessoas envolvidas e a testemunha relataram à polícia que a mulher entrou na casa sem autorização e, após a invasão, tentou agredi-las. Durante o conflito, a acusada teria feito ameaças de morte contra a jovem de 17 anos e o homem de 22 anos.
Ao ser questionada, a autora alegou que o motivo da briga seria ciúmes, pois ela havia terminado recentemente um relacionamento com a adolescente. Diante das ameaças e do desejo das vítimas de registrar o fato, o caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. As vítimas se dirigiram até a 16º Subdivisão Policial em veículo próprio para formalizar a denúncia.
Antes de ser levada à delegacia, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Mamborê, alegando ter sido agredida durante o incidente. O exame médico indicou uma possível fratura nas costelas, que será confirmada por exames posteriores. Após o atendimento médico, a mulher foi presa pela PM e conduzida até a delegacia para os procedimentos legais.