Mulher é agredida pelo companheiro na frente do filho em Campo Mourão
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir e ferir sua companheira de 30 anos na Vila Cândida, região do Lar Paraná, em Campo Mourão. O crime aconteceu na presença do filho do casal, uma criança de apenas 7 anos.
A PM foi acionada por volta das 10h15 deste domingo (5) após receber denúncias de violência doméstica. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima do lado de fora da casa com ferimentos na mão esquerda. A mulher relatou que foi agredida com socos no rosto e nos braços pelo seu companheiro.
Segundo a vítima, a motivação da agressão teria sido o fato de ela não ter informado ao companheiro sobre o recebimento do Auxílio Brasil. A mulher também relatou que o homem é alcoólatra e que utiliza frequentemente a renda familiar para comprar bebidas. Ela ainda afirmou que as agressões são constantes e que, nesta última vez, foi obrigada a fugir de casa e pedir socorro aos vizinhos.
Ao contrário do que a vítima relatou à polícia, o homem negou ter ingerido bebida alcoólica no momento das agressões. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Serviço
Você também pode entrar em contato com o Disque 180, que oferece atendimento gratuito e sigiloso para mulheres em situação de violência.