Mulher é agredida pelo marido e filha ferida após crise de ciúmes
Um homem agrediu a esposa e feriu a própria filha, uma criança, nessa quinta-feira (8), em Campo Mourão. A situação foi registrada no Jardim Lar Paraná, após o agressor sofrer uma crise de ciúmes. A Polícia Militar foi acionada, mas ele não foi encontrado. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
Segundo a PM, a vítima informou que seu companheiro chegou em casa no horário de almoço, transtornado. Pegou o aparelho celular dela e começou a questionar sobre um contato da agenda salvo como: “Meu Oi”. Antes mesmo da mulher explicar que se tratava do número da operadora, o homem passou a xingá-la de diversos palavrões e em seguida deu um chute em suas costas.
Durante a confusão, o acusado estava deixando a casa, quando sua filha, uma criança, tentou impedi-lo. Porém ele fechou o portão prensando os dedos da criança, causando ferimento. Na sequência fugiu.
De posse das características e endereço do pai do autor, a polícia fez patrulhamento, porém ele não foi encontrado. A mulher foi orientada pela PM quanto aos procedimentos. Na sequência ela levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidar dos ferimentos na mão da criança.