Mulher é assassinada e tem corpo coberto por cal virgem e escondido em geladeira na região

Um crime macabro foi registrado na cidade de Janiópolis na madrugada dessa quarta-feira (7). Uma mulher de 25 anos de idade foi assassinada e teve o corpo coberto por cal virgem e ainda escondido dentro de uma geladeira. A vítima foi identificada como Vanusa Pereira da Silva. O corpo foi encontrado no interior de uma residência na rua Marechal Deodoro II. A Polícia Militar (PM) já identificou os autores do crime.

A PM chegou ao corpo após receber denúncia. Com as informações deslocou ao local , encontrando o cadáver escondido dentro da geladeira. A cena do crime foi isolada e a Polícia Científica de Campo Mourão acionada para colher informações.

A Polícia Militar informou que o autor do crime teria se mudado há pouco tempo para a cidade. O mesmo mantinha um relacionamento amoroso com Vanusa e outra mulher. A vítima teria sido morta ainda na noite de sábado (3) pelo próprio ‘companheiro’ e sua outra mulher, que ocultaram o corpo na geladeira, ‘deitada’ no chão. O corpo ainda foi coberto com cal virgem para evitar o mau cheiro.

Conforme informações, arrependida do crime, a mulher que teve participação teria ligado ao irmão nessa terça-feira (6), informando o fato é que estaria arrependida do crime. O próprio irmão dela a entregou à PM denunciando o crime. Apesar de os dois autores já terem sido identificados, ambos se encontram foragidos.

A vítima foi identificada como Vanusa Pereira da Silva. Foto: Edson Custódio