Mulher é detida pela PM em Iretama por conduzir veículo alcoolizada e sem CNH
Uma mulher, de 63 anos de idade, foi detida por uma equipe da Polícia Militar (PM), em Iretama, no início da madrugada desta segunda-feira (17). Ela teria sido flagrada pelos policiais dirigindo um veículo Chevrolet Corsa com sinais de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Paraná quando teriam avistado o carro, cuja condutora apresentava diversos sinais de embriaguez. Diante disso, a equipe deu voz de abordagem à senhora.
Ela acatou, sem resistência, porém não teve condições de dizer seu nome corretamente e informou que não tinha nenhum documento pessoal em mãos para apresentar aos policiais. Após os agentes insistirem, eles identificaram que a mulher não é habilitada.
Além disso, em função dos sinais visíveis de a mulher estar alcoolizada, a PM ofereceu a ela o teste do bafômetro. Ela acatou, resultando na constatação de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões da motorista.
Como o carro estava sem pendências administrativas, foi liberado para uma condutora habilitada. Diante da verificação do crime de trânsito pela mulher, foram providenciadas as multas pertinentes às infrações. Em seguida, a autora foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município para medidas necessárias.