Mulher é espancada ao tentar impedir marido de sair com amigos

Uma mulher moradora de Quarto Centenário procurou a Polícia Militar de Goioerê após ser foi violentamente agredida pelo marido ao tentar impedir que ele fosse para um bar, junto com amigos, na noite sábado (09). Segundo ela, o esposo estava em casa, bebendo junto com colegas de trabalho quando os amigos decidiram ir para um bar. 

Ela então teria pedido que o marido ficasse em casa, mas o homem, já embriagado, desferiu vários socos na mulher, que causaram lesões na boca e hematomas no rosto. Quando o marido saiu para o bar, ela foi para a casa de um familiar em Goioerê, onde acionou a Polícia Militar, que tentou localizar o agressor, mas sem êxito. 

Outro caso de agressão envolvendo familiares, também na noite de sábado,  ocorreu em Goioerê, no Bar da Rose, no Jardim América. Um homem, que estava junto com outras pessoas, foi atingido com uma garrafada por uma sobrinha. O golpe atingiu o rosto dele, provocando um corte no supercílio. A sobrinha fugiu do local. A vítima foi levada até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos. 

Com informações do Goioenews.