Mulher é ferida a socos e outra ameaçada de morte em Campo Mourão

Quase que diariamente a Polícia Militar (PM) tem registrado situações de violência doméstica em Campo Mourão. Não foi diferente nessa terça-feira, onde pelo menos dois casos foram atendidos na cidade. Em um deles, a vítima foi ferida após ser agredida a socos pelo ex-companheiro. Já em outro, uma mulher foi ameaçada de morte com uma faca. Um dos autores foi preso.

Uma das ocorrências foi registrada no Conjunto Fortunato Perdoncini. No local a PM fez o contato com uma mulher de 36 anos. Ela relatou que possui um relacionamento de cerca de um ano com seu convivente e, nesta terça, ele chegou em casa embriagado, praticando violência psicológica contra ela. O homem, de 40 anos, chegou a pegar uma faca e ameaçá-la de morte.

Antes da chegada da PM o acusado fugiu. A vítima informou que ele havia saído para rua. Com as características, a equipe fez patrulhamento encontrando o autor próximo ao local. O mesmo ainda estava com a faca na cintura utilizada para as ameaças. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

O segundo caso de violência doméstica aconteceu no Conjunto Milton Luiz Pereira. A vítima foi uma mulher de 32 anos de idade. Ela informou à PM que foi até a residência do seu ex-namorado para retirar alguns pertences, sendo recebida pelo homem com socos e empurrões.

Após as agressões, o autor fugiu, não sendo encontrado pela polícia. A vítima reclamava de dores no braço e apresentava marcas vermelhas no pescoço. A PM ofereceu transporte à mulher até a delegacia para registrar queixa. Porém ela optou em procurar a Delegacia da Mulher em data oportuna.