Mulher é morta a tiros em conveniência no Jardim Paulista, em Campo Mourão

Marcela Turnnemann, 23 anos, foi morta a tiros no início da noite deste sábado (18) enquanto trabalhava na conveniência de sua família, localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista, em Campo Mourão. O estabelecimento fica a cerca de 50 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações apuradas, o atirador chegou ao local em uma motocicleta, entrou na conveniência e efetuou disparos contra a jovem, atingindo-a com dois tiros na cabeça. Populares que presenciaram o crime chegaram a ir até a UPA para buscar socorro, mas não obtiveram êxito. Pouco depois, equipes do Samu chegaram ao local e constataram o óbito.

A Polícia Científica, além das polícias Civil e Militar, esteve no estabelecimento para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do autor do crime.

Conforme relatos, Marcela já havia sido vítima de disparos de arma de fogo na área central da cidade no ano passado, o que levanta a possibilidade de ligação entre os casos, hipótese que será apurada pelas autoridades.

Este foi o segundo homicídio registrado em Campo Mourão neste sábado. Horas antes, um homem foi morto a facadas no Jardim Aeroporto após uma discussão com a esposa, que é a principal suspeita do crime.