Mulher é presa na região acusada de agredir a própria mãe com barra de ferro
Uma mulher, de 44 anos, acabou presa pela Polícia Militar (PM), na noite desse sábado (26), após ser acusada de agredir a própria mãe, de 79 anos, em Mamborê. A acusada, que também tinha uma lesão no rosto, e a vítima, com ferimentos em um dos braços, foram encaminhadas ao hospital da cidade para realizar os curativos necessários e, depois, à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Após a PM ser acionada para atender a situação, uma equipe se deslocou ao endereço informado e fez contato com a solicitante, uma mulher de 58 anos, e com a vítima. Logo os policiais já identificaram a lesão aparente no braço da idosa. Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, ela informou que teria discutido o dia todo com a sua filha.
À noite, a acusada teria pegado uma barra de ferro e batido no braço de sua mãe, causando a lesão. A vítima relatou, ainda, que, para se defender, ela também pegou a barra, atingindo o rosto da filha. A solicitante informou à equipe que a discussão é devido a homem, sem dar mais detalhes, e que ambas teriam passado o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas.
Após realizar patrulhamento pela região, os militares localizaram a suspeita. Com uma lesão no rosto, ela negou as acusações, dizendo que foi a mãe quem bateu nela com o objeto. Diante dos fatos, mãe e filha foram encaminhadas ao hospital municipal.
Depois de realizados os curativos, a suposta autora passou por laudo médico, em que foram avaliadas suas condições de saúde e as lesões sofridas durante a situação. Posteriormente, a acusada foi presa, e as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial para as providências legais.