Mulher é seguida por casal e agredida no centro de Engenheiro Beltrão
Uma mulher de 24 anos foi seguida por um casal, o homem, de 26 anos, seu ex-companheiro, e uma mulher de 21, atual namorada do rapaz, e agredida no centro de Engenheiro Beltrão. A situação foi registrada na rodoviária do município nessa sexta-feira (7).
A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operação e compareceu ao local. A vítima relatou que foi ao centro da cidade para comprar uma bolsa para o filho e passou a ser seguida pelo casal em pelo menos três lojas.
Em um determinado momento, o casal passou a xingá-la, motivo pelo qual ela tirou satisfação, dizendo que o ex-companheiro era “cheirador de pó”. Ele reagiu agredindo a vítima com um tapa no rosto.
Na sequência, iniciou-se uma discussão generalizada, controlada somente com a chegada da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzida, juntamente com o agressor, à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.
A vítima e o autor das agressões tiveram um relacionamento de quatro anos. Eles terminaram a relação há cerca de um ano. A mulher agredida solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro.