Mulher fica desmaiada após ser agredida a socos pelo companheiro

A Polícia Militar (PM) registrou um ato de extrema covardia na cidade de Mamborê, na noite dessa quarta-feira (20). Um homem de 34 anos, que acabou preso, agrediu a esposa com socos e bateu em sua cabeça até ela desmaiar. A filha do casal, uma adolescente de 13 anos, presenciou o crime.

Uma equipe da PM foi acionada por volta das 21h30 a comparecer a uma residência no centro da cidade, onde um homem teria agredido sua esposa. A informação era a de que a vítima estava desmaiada na casa. No local, populares informaram que a mulher, de 30 anos, estava desacordada após ser agredida pelo companheiro. O homem já havia fugido do local antes da chegada dos policiais.

Assim que encontraram a mulher desacordada, imediatamente os militares acionaram uma ambulância do Hospital Municipal, que prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada ao hospital, onde ficou internada.

Uma das filhas do casal, de 13 anos, informou aos policiais que os pais passaram a tarde toda consumindo bebida alcoólica e que acabaram tendo uma discussão, momento em que o autor pegou a esposa pelo pescoço desferindo socos em sua cabeça.

O homem ainda ‘jogou’ a mulher contra uma mureta fazendo com que ela batesse fortemente com a cabeça, vindo a desmaiar. Diante das informações a equipe policial fez buscas pelo agressor, que foi localizado próximo à residência. Ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.