Mulher fica ferida após ser agredida pelo esposo que foi preso
Uma mulher de 42 anos ficou ferida e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredida pelo próprio companheiro, de 46 anos. O homem foi preso pela Polícia Militar (PM). O fato foi registrado no Jardim Paulista, em Campo Mourão, neste sábado (16).
A polícia foi acionada por vizinhos da vítima que ligaram denunciado uma briga de casal que a mulher gritava por socorro. Com as informações, uma equipe policial foi até o endereço, constatando o fato.
A mulher apresentava um corte na boca e sangramento. Já o homem tinha escoriações pelo corpo. Questionados sobre a situação, a mulher apresentava fala desconexa.
Ela relatou que foi agredida pelo companheiro. Já o acusado disse que estava bebendo com a companheira e que ela teria usado cocaína, sofrendo um surto e investido contra ele, ocorrendo agressões por ambos.
Diante da situação, os policiais prenderam o homem que foi levado à delegacia de Polícia Civil. Já a mulher foi levada à UPA para atendimento médico e posteriormente encaminhada também à delegacia.