Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido; autor foi preso
Uma mulher de 53 anos de idade sofreu ferimentos pelo corpo na noite dessa quarta-feira (12) na cidade de Luiziana após ser covardemente agredida pelo próprio companheiro, de 44 anos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o autor em flagrante pelo crime de violência doméstica e lesão corporal.
Era por volta das 22h50, quando uma equipe da PM, em patrulhamento pela área central da cidade, foi abordada pela filha da vítima, informando que sua mãe estava sendo agredida pelo marido. Os policiais foram rapidamente ao local indicado.
Ao ser recebida pela vítima, os policiais perceberam que a mulher estava com sangue por todo o corpo e hematomas nos braços, punhos, mãos e rosto. Ao ser questionada, ela relatou que foi agredida pelo amásio por motivos fúteis.
Diante do crime, o autor foi preso e conduzido juntamente com a vítima até a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para procedimentos de polícia judiciária. A mulher foi encaminhada à unidade de saúde do município para atendimento médico.