Mulher grávida é esfaqueada pelo próprio marido em Campo Mourão
Uma mulher de 33 anos, grávida de 5 meses, foi esfaqueada na madrugada dessa quinta-feira (12) pelo próprio marido na rua Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Pio XII, em Campo Mourão.
Segundo as informações, a vítima estava na casa de familiares em uma confraternização, fazendo uso de bebida alcoólica, quando o marido a viu conversando com outro homem.
Com ciúmes, ele pegou uma faca e desferiu dois golpes no braço esquerdo moça ocasionando ferimentos. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez patrulhamento, mas até o momento não encontrou o autor do crime.
O médico do Samu, Matheus Saragiotto, especializado em obstetrícia, que atendeu a ocorrência, afirmou que apesar das lesões, a gestação da mulher não sofre riscos. “As facadas acertaram membros superiores, como braços. Na chegada da equipe já tinham sido realizadas medidas para controle do sangramento”, afirmou.
Ele chamou atenção pelo fato de mesmo grávida a moça fazia o uso de bebida alcoólica. “É contra indicado o uso de bebida alcoólica durante a gestação”, alertou. Ainda segundo informações, mesmo com cinco meses de gravidez, a moça não está fazendo o pré-natal da gravidez.