Mulher invade casa e agride filhas de ex-companheira em Campo Mourão
Não aceitando o fim do relacionamento, uma mulher, de 33 anos, invadiu a residência de sua ex-convivente no fim da noite dessa quarta-feira (17), no centro de Campo Mourão, e agrediu as duas filhas dela, jovens de 25 e 28 anos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas via Central de Operações. Com as informações, uma equipe policial foi até o local. Ao chegar ao endereço, encontrou as jovens do lado de fora da casa, em via pública. Elas informaram que a agressora, ex-convivente de sua mãe, chegou à residência invadindo o local.
Ao ser questionada sobre a situação, a mulher questionou onde estava a ex-companheira e iniciou uma série de agressões contra as duas jovens. Ainda conforme as vítimas, a acusada estava sob efeito de bebida alcoólica. Após o ato de violência, fugiu. A Polícia Militar fez rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizar a agressora. As duas jovens foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
Barbosa Ferraz
Em Barbosa Ferraz, a Polícia Militar atendeu um caso envolvendo uma tentativa de violência doméstica. Uma mulher, de 33 anos, denunciou o ex-namorado, de 37. Ela informou que estava em casa, na companhia de seu namorado, quando seu ex chegou ao local alterado por ciúmes e passou a chamá-la em voz alta.
Como a mulher ignorou o mesmo, por já ter problemas por ele não aceitar o término do relacionamento, descontrolado, o homem pulou o muro, invadindo a propriedade, e começou a bater na porta, quebrando o vidro. Na sequência, fugiu do local. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o acusado.