Mulher procura batalhão da PM e denuncia marido por violência doméstica
Uma mulher, de 38 anos, procurou o Batalhão de Polícia Militar em Campo Mourão e denunciou o marido, de 32, por violência doméstica. A vítima, moradora do Jardim Izabel, chegou ao batalhão por volta das 23 horas dessa segunda-feira (2). No local, informou aos policiais que sofreu agressões físicas e psicológicas do companheiro.
Segundo a mulher, o marido a segurou pelo pescoço proferindo também palavrões de baixo calão contra ela. A vítima disse que o esposo é usuário de drogas e que estão casados há cerca de 10 anos. Relatou ainda que já teria sofrido agressões em outras ocasiões.
A mulher apresentava escoriações em uma das pernas, após ser atacada por um cão de rua enquanto se deslocava ao Batalhão. A PM acionou o Samu para atender a vítima, que recebeu os cuidados médicos no local, mas recusou encaminhamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após a vítima ser atendida pelo Samu, uma equipe foi com ela até sua casa, porém o companheiro, acusado das agressões, já havia deixado o local. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.