Mulher sofre tentativa de feminicídio em Campo Mourão
Uma mulher de 25 anos de idade sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (28) na Rua Cardeal, no Jardim Tropical I, em Campo Mourão. A vítima foi alvejada por disparos de pistola 9 milímetros que atingiram seu tórax e braço.
O plantão de reportagem da TRIBUNA foi até o local e acompanhou a situação. Apurou que a mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por três tiros – dois no abdômen e um em um dos braços.
Moradores informaram que ouviram inicialmente uma discussão entre a mulher e dois homens em meio a via pública e posteriormente escutaram ao menos três estampidos dos tiros.
Ao saírem para fora para verificar o que estava acontecendo, populares encontraram a mulher já caída no asfalto ferida pelos tiros e acionaram a Polícia Militar (PM) e equipes de socorro. O Samu rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros atendimentos, estabilizando a vítima.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher foi socorrida consciente e orientada e encaminhada a uma unidade hospitalar para socorro médico. Ela não repassou detalhes aos policiais do que teria ocorrido e nem a motivação do crime.
Equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Perícia. Estojos de pistola 9 mm foram encontradas e recolhidos no meio da rua.
A Polícia Civil busca por câmeras de segurança pelo bairro que possam ter filmado a ação dos autores do crime. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.