Mulher tem casa alvejada por tiros após reclamar de som alto

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão. Uma mulher, moradora do Conjunto Fortunato Perdoncini, teve a residência alvejada por disparos de arma de fogo, a princípio pelo vizinho. O motivo, ela reclamou do som alto.  A situação aconteceu na rua Vereador Sebastião Miguel.

A polícia foi acionada pela vítima após os tiros. Ao chegar ao local, a moradora informou que momentos antes percebeu que uma motocicleta parou em frente à residência e em seguida ouviu cerca de três estampidos.

Os policiais constataram que pelo menos dois projéteis atingiram a grade frontal da residência. Ninguém ficou ferido. A mulher informou desconhecer a motivação. Porém revelou à equipe que recentemente teve um desentendimento com um vizinho. Segundo ela, o motivo foi o som excessivamente alto.

Ainda segundo a moradora, no dia dos fatos ela disse que pediu ao vizinho que baixasse o som, pois caso contrário iria acionar a PM. A polícia fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar o autor dos disparos.