Mulher trans tem casa invadida e é agredida por ex-companheiro em Campo Mourão
A Polícia Militar (PM) atendeu um caso de violência doméstica no início da madrugada desta terça-feira (14) no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. A vítima, uma mulher transexual, foi agredida pelo ex-companheiro, que invadiu sua casa. O homem não aceita o fim do relacionamento.
A PM foi acionada por populares que ouviram os gritos de socorro da vítima. Uma equipe foi até o local. Porém, durante o trajeto, foi abordada por uma pessoa se identificando como vítima das agressões. Ela relatou que seu ex-companheiro foi até sua residência, adentrou ao quintal pulando o muro sem seu consentimento, arrombou a porta, e passou a fazer ameaças de morte.
A mulher tem uma medida protetiva contra o agressor, que estava bastante alterado e agressivo. Ao invadir a casa dela, o mesmo quebrou diversos objetos na residência, como louças, garrafas de bebidas e também danificou o muro do imóvel, levando da casa um conversor digital de TV.
A vítima, na tentativa de impedir que o autor subtraísse o objeto e danificasse ainda mais a residência, foi agredida com chutes e socos, sofrendo hematomas pelo corpo. Na sequência o autor deixou a casa fugindo. No entanto, ele informou que retornaria em breve.
Com as informações, a PM fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o autor do crime. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para representar contra o homem.
Aos militares, a vítima ressaltou que foi agredida porque o ex não aceita o fim do relacionamento. Ainda segundo ela, os casos de ameaça acontecem com frequência. A mulher tem, inclusive, vários boletins contra o homem.