Mulher vai parar na polícia após falsa comunicação de crime
Uma mulher de 33 anos de idade foi para na polícia após fazer uma falsa comunicação de crime. A situação foi registrada por volta das 2h10 da madrugada desta quinta-feira (29), na Avenida dos Pardais, no jardim Tropical, em Campo Mourão.
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela mulher que denunciando estar sendo agredida pelo marido mantida em cárcere privado. Com as informações, a PM deslocou ao local. No entanto, ao chegar ao endereço, constatou outra situação.
Na casa, os policiais encontraram o suposto agressor, identificado pelas iniciais, K. E. A., que disse ter tido uma discussão com a companheira e preferiu sair de casa para evitar ‘algo pior’.
A mulher que se encontrava na porta da casa, foi questionada sobre a situação. Bastante alterada e com sintomas de embriaguez, disse não ter sido agredida e nem mantida em cárcere privado. Ela confessou que fez a denúncia apenas com o intuito de prejudicar o esposo.
Diante dos fatos ela foi conduzida à sede do 11º Batalhão de Polícia Militar para lavratura de um Termo Circunstanciado por falsa comunicação de crime.