Mulher vai parar no hospital após ser agredida por marido cadeirante

Uma mulher de 58 anos de idade precisou ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campo Mourão após ficar ferida em decorrência de agressões sofridas pelo próprio marido, um idoso de 89 anos.

Um detalhe que chama atenção é que o homem é cadeirante, limitação que não o impediu de agir com violência contra a própria companheira. O fato foi registrado na Vila Carolo, na madrugada desta quarta-feira (4).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e compareceu até a UPA, onde fez contato com a vítima. A senhora relatou que é agredida constantemente pelo esposo com mordidas e é humilhada em frente a visitas.

Ela informou que na madrugada desta quarta voltou a sofrer agressões, ficando ferida após ser empurrada e sofrer uma queda. Aos policiais, a vítima disse que está saindo de casa e que irá morar com a filha. Porém, necessita de pensão do marido, que recebe duas aposentadorias e possui uma poupança.

A vítima apresentava marcas de queimaduras no braço e uma mordida nas costas, decorrentes de agressões sofridas em outras circunstâncias. A mulher e a filha foram orientadas pela equipe policial quanto às medidas cabíveis. A mulher disse que preferiu não representar contra o agressor pelo fato de ele ser doente, cadeirante e com a idade já bastante avançada. Um boletim de ocorrência foi registrado do caso.