Mulheres são presas no centro de Campo Mourão acusadas de furto de roupas
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres, de 21 e 42 anos, nessa quinta-feira (15), no centro de Campo Mourão, acusadas de furto de roupas em uma loja. Segundo funcionárias do estabelecimento, a ação criminosa teve participação de uma terceira mulher, que não foi localizada.
A PM foi acionada pelas funcionárias da loja e, com base nas características repassadas de uma das acusadas, conseguiu encontrá-la, próximo ao terminal rodoviário. A informação repassada à PM é a de que três mulheres entraram na loja e furtaram diversas peças de roupas feminina e infantil e colocaram em uma sacola.
Após a ação, quando estavam já deixando a loja, foram questionadas por funcionárias, momento que tentaram fugir. A mulher de 42 anos foi abordada em posse de várias peças de roupas e ficou no local até a chegada da PM.
Já a outra, de 21 anos, fugiu, porém foi encontrada próximo ao terminal rodoviário. Ela teria ameaçado de morte uma das funcionárias da loja. A terceira mulher envolvida na ação foi identificada apenas com a inicial do primeiro nome, porém não foi encontrada. As acusadas foram encaminhadas à delegacia de Campo Mourão, juntamente com as roupas furtadas.