Na casa dos sogros, mulher é ameaçada com faca pelo cunhado

Uma mulher, de 47 anos, que teria ido visitar os sogros nesse sábado (14), em Barbosa Ferraz, acabou sofrendo ameaças do próprio cunhado, de 49 anos, após um desentendimento entre ambos. Durante as ameaças contra a vida da vítima, o homem teria pegado uma faca, com cerca de 20 centímetros de lâmina, e partido em direção a ela. Porém, o agressor foi impedido por familiares e, em seguida, preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações repassadas pela equipe policial que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que o cunhado teria ordenado que ela se calasse. Como isso não aconteceu, ele veio com a faca para cima dela, dizendo que mostraria o que ele faria, porém foi impedido por familiares a tempo, não conseguindo feri-la.

Em seguida, a vítima foi até a residência dela e aguardou a chegada dos policiais no local. No endereço da mulher, a equipe colheu mais detalhes sobre os fatos e se deslocou à residência em que o acusado estava. Ao ser questionado pela PM, o autor confirmou a versão da cunhada.

Reiterou, ainda, as ameaças, dizendo que, se ela voltasse à casa dos pais dele, ele a mataria. O agressor também falou que faz uso de medicamentos para depressão e que ‘não tem medo de morrer’. Após a confirmação dos fatos, o autor recebeu voz de prisão da PM pelo crime de ameaça e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município.